21.9 C
Campinas
terça-feira, janeiro 27, 2026
spot_img

STOCK CAR: Recordes também fora das pistas

Data:

Média de público de 35 mil pessoas em 2006, quatro montadoras e mais de 40 pilotos inscritos em 2007. Os números da Stock Car Brasil, agora conhecida como Copa Nextel, crescem a cada ano. Mas nos bastidores existem outros números que ratificam este crescimento.

Segundo o Grupo Dimep/GPS, responsável pelo controle de acesso nas provas, só para a etapa de Interlagos, que acontece no próximo final de semana, foram credenciadas 10 mil pessoas que fazem parte das equipe de serviços, incluindo equipes e pilotos. E mais, nada menos que 2 mil jornalistas foram credenciados para a prova do próximo final de semana.

Ingressos com a mais alta tecnologia de segurança, além de atracas e computadores (com informações real time) em todas as áreas garantirão total controle de acesso do público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta reage, mas cede empate ao Noroeste no Moisés Lucarelli

Macaca marca seus primeiros gols no Paulistão, soma primeiro...

Guarani vence o Velo Clube fora de casa e conquista primeira vitória no Paulistão

Gol de pênalti de Guilherme Parede garante triunfo suado...

Ponte Preta perde no Majestoso, segue na lanterna e técnico promete luta até o fim contra rebaixamento

Derrota para o São Bernardo amplia pressão, mas Marcelo...

Protesto expõe crise na Ponte Preta e amplia pressão sobre diretoria

Campanha vexatória no Paulista, dívidas milionárias e risco de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade