17.1 C
Campinas
sexta-feira, agosto 8, 2025

Island Cruises inicia campanha da temporada 2007/2008 de cruzeiros

Data:

Tem início na primeira semana de julho a campanha da temporada 2007/2008 dos navios da Island Cruises. Com foco em mídia impressa e nos navios Island Star, Island Escape, as peças para jornais e revistas trazem o conceito “certas marcas você não quer apagar”.

A novidade do trabalho é o encarte de tatuagens temporárias com o logo da Island Cruises nas peças. “Fazer um cruzeiro marítimo é uma experiência marcante, cuja maioria dos passageiros pretende repetir, segundo pesquisas do setor. Decidimos materializar esta idéia de uma forma divertida, apresentada nas fotos da campanha e em um ‘brinde tatoo’ para os leitores”, afirma Ricardo Amaral, diretor de Marketing da Sun & Sea.

Os conceitos de marca e de repetição da experiência de cruzeiros também são explorados nas peças para as publicações do trade de turismo. “Certas marcas seu cliente não quer apagar” foi o slogan escolhido, em veículos principalmente voltados a agentes de viagem. “Sempre nos diferenciamos por oferecer em nossas campanhas uma idéia atualizada e ligada ao público alvo. Ainda que nossa estratégia de preço seja articulada, temos o foco no posicionamento da marca. Este ano estamos reforçando esta marca, chegando a, em algumas peças, sequer mostrar imagens de navio”, diz Amaral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Turistas estrangeiros injetaram quase R$ 4 bilhões na economia do País em abril

Seja pelas praias, pela cultura ou pela hospitalidade, o...

Viagens de negócios movimentam mais de R$ 3 bilhões no primeiro trimestre de 2025

O turismo de negócios movimentou R$ 3,179 bilhões no...

Setor de turismo mantém alta e cresce 5,4% no primeiro trimestre de 2025

O índice de atividades turísticas no Brasil registrou um...

Festival une Gastronomia, Artes e Música em Campos do Jordão

Celebrando dez anos do FAM Festival (Food, Art &...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade