O ex-governador Geraldo Alckmin, candidato da coligação Unidos por São Paulo (PSDB, DEM, PMDB, PPS, PHS, PSC, PMN), estará em Campinas nesta quinta-feira (19). Ele participará, às 12h30, da inauguração do Comitê Unidos por São Paulo e Pelo Brasil, ao lado dos candidatos ao Senado Orestes Quércia (PMDB) e Aloysio Nunes (PSDB). Ele será recebido pelos militantes tucanos e de partidos aliados, parlamentares, lideranças políticas da região e candidatos a deputado estadual e federal.
“É uma grande alegria voltar a Campinas, grande pólo difusor de conhecimento e tecnologia, cidade sede de uma das mais pujantes regiões metropolitanas do Estado. Vamos aproveitar esse encontro com a nossa militância e reafirmar o compromisso de trabalhar cada vez mais por São Paulo”, destaca Alckmin.
O candidato tem dedicado a maior parte de sua agenda a encontros com a população, em reuniões e eventos públicos no interior, capital e Grande São Paulo. Desde o início da campanha, Alckmin já visitou mais de 50 municípios, apresentando propostas para governar São Paulo.
A coligação Unidos por São Paulo conta com amplo apoio de prefeitos e vereadores em todas as regiões do Estado e 1.142 candidatos a deputado estadual e federal.




