27.9 C
Campinas
sábado, setembro 21, 2024

PREDADOR FC VI DEU UM SHOW DE LUTAS DENTRO DO OCTÓGONO

Data:

PREDADOR FC VI rolou neste sábado no Ginásio Mauro Pinheiro com combates emocionantes, público presente “em peso”, torcidas civilizadas e confrontos de tirar o fôlego.

A luta mais esperada da noite era entre os combatentes Gustavo “Ximu” (Gordo Jiu-Jitsu/Garcie Barra) e Jorge Patino “Macaco” (Chute Boxe/Macoco Gold Team), porém, os dois seguiram se estudando, fazendo o combate ser menos intenso, ambos atacaram pouco e se defenderam muito nos 3 rounds. Macaco prevaleceu no primeiro round entrando mais em seu adversário, no segundo a luta prevaleceu em pé e Ximú teve vantagens, minando as pernas de Macaco, que evitou alguns golpes saindo do perímetro de ação do carioca, já o terceiro round foi o mais equiparado e Macaco teve como ponto decisivo uma queda bem sucedida em Ximu. Contando com o apoio da torcida, o chute boxer levou a melhor e venceu por decisão dividida dos juizes, deixando Gustavo “Ximu” descontente.

Juliano Belgine e Gerson Índio deram início aos combates da 6ª edição do Predador FC VI, onde Juliano foi atacado por uma seqüência de socos de Índio no começo do combate, mas Belgine o levou para o chão e finalizando o adversário com um triângulo de mão.

O confronto entre Pedro Irié e Caiçara também foi emocionante, talvez a experiência de Francisco Filho (treinador de Pedro Irié) foram fundamentais para a vitória do atleta da Ichigeki, que bloqueou muito bem quedas e usou fortes golpes para derrotar seu adversário. Rodrigo Minotauro foi o responsável pela entrega do prêmio a Pedro Irié.

O estreante Gilmar “China” antes da disputa chegou a alegar que dependendo do resultado do confronto com Sergio Vieira poderia abandonar o Muay Thai para ingressar de vez no MMA, mas infelizmente, Sergio levou a luta para o chão e acabou levando a melhor, embora tenha sentido os golpes de China enquanto a luta se mantinha em pé.

A primeira disputa de cinturão do Predador FC foi entre Mauro Xuxa e Ricardo Máximo, que disputaram o cinturão dos meio médios. Ambos fizeram um combate eletrizante e acirrado, porém Xuxa levou a melhor e conquistou o cinturão. Após a vitória de Xuxa, Flávio Álvaro (Macaco Gold Team) subiu ao Octógono para desafiar o campeão Xuxa, que com bom humor aceitou o desafio e disparou “Aceito, mas esse cinturão já tem dono” – conclui o atleta da Brasa.

Fabio Silva (Chute Boxe) e Cláudio Godoy (Sit Máster Roney) que disputavam o cinturão dos Meio Pesados fizeram a luta mais emocionante da noite, Godoy começou bem o combate, levando ao chão e a vantagem no 1º Round, porém, assim que o árbitro deu início ao round seguinte, Fabio partiu para cima do seu oponente acertando uma série de socos e joelhadas e aos 7 segundos do 2º round Godoy foi nocauteado levando ao delírio a torcida da Chute Boxe presente no Ginásio Mauro Pinheiro.

O Predador FC VI aconteceu com muita organização, segurança e ainda contou com a presença de grandes nomes do mundo da luta, entre eles: os irmãos Nogueira (Rogério e Rodrigo), Francisco Filho, Wallid Ismail e de um público de mais de três mil e duzentas pessoas que lotaram o Ginásio Mauro Pinheiro para torcer e prestigiar mais um evento de MMA realizado em SP. O Predador segue com força total e já conta com duas disputas para a 7ª edição: Mauro “Xuxa” X Flávio Álvaro e Rafael Motta X Maurício Alonso.

CONFIRA OS VENCEDORES DO PREDADOR FC VI

Juliano Belgine finalizou Gérson Índio com um arm-lock no 1º round
Sérgio Vieira venceu Gilmar China por decisão unânime dos juízes
Maurício Alonso venceu Gilberto Galvão por TKO no 1º round
Pedro Irié venceu Carlos Galvão por decisão unânime dos juízes
Thiago Jambo venceu Vágner Curió por decisão unânime dos juízes

Disputa do cinturão até 77 Kg
Mauro Xuxa finalizou Ricardo Máximo com um mata-leão no 1º round

Disputa do cinturão até 83 Kg
Rafael Motta venceu Márcio Barão por decisão unânime dos juízes

Disputa do cinturão até 93 Kg
Fábio Silva nocauteou Cláudio Godoy aos 7 segundos do 2º round

SUPERLUTA
Jorge Patino Macaco venceu Gustavo Ximú por decisão dividida dos juízes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Campeonato de Futebol Amador Série Ouro A terá 4ª Rodada neste domingo, dia 22

Domingo, 22 de setembro, tem a 4ª rodada da...

Botafogo e São Paulo começam a disputar vaga na semi da Libertadores

Botafogo e São Paulo começam a decidir quem avança...

Rayane Soares ganha ouro e bate o recorde mundial nos 400m

A corredora maranhense Rayane Soares, 27, se tornou campeã paralímpica...

Brasil tem mais 5 pódios. Rosi ganha 1º bronze do judô. Carol se despede com 5 medalhas

O torcedor brasileiro ficou mal acostumado nos últimos dias....
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363