Equipe se concentrará nos próximos jogos em busca da classificação
A Medley/Campinas visitou na noite desta segunda, 28, a equipe do Sesi – SP, em partida válida pela 11ª rodada do segundo turno da Superliga Masculina 2010 / 2011, e foi superada por 3 sets a 0. As parciais foram de 23/ 25, 22/ 25 e 20 / 25. O jogo foi disputado em 1h32, no Ginásio do Sesi / Leopoldina, em São Paulo. O oposto Wallace, do Sesi, foi premiado com o troféu VivaVôlei.
Segundo o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, a equipe não conseguiu a vitória nesta partida por ter errado em alguns fundamentos cruciais: “Faltou acertar mais saques e passes. Treinamos muito isso nos últimos dias, mas, infelizmente, não conseguimos pôr em prática no jogo de hoje. Não se pode errar tanto contra o líder da competição”, disse. “Agora vamos nos empenhar nas próximas partidas, que serão decisivas para nossa classificação”, declarou o treinador.
Para o meio-de-rede Gustavão, o resultado no jogo de hoje, apesar de não ser o esperado, não abalará a equipe para a seqüência da Superliga: “Enfrentamos o primeiro colocado da competição. O Sesi é um time forte em vários aspectos, por isso não podemos desanimar. A equipe toda está muito confiante para os próximos quatro jogos que nos restam, e vamos jogá-los dando muita importância e tenho certeza que conseguiremos a classificação”, concluiu.
O próximo compromisso da Medley/Campinas será no dia 10 de março, às 19h30, contra o Santo André. A partida será realizada em Campinas, no Ginásio do Taquaral.
Medley/Campinas: Daniel, Franco, Wanderson, Mão, Gustavão, Robinho e Lukinha (líbero); técnico: Cacá Bizzocchi. Entraram: Thiago Sens, Lukianetz, Jamelão e Gelinski.
Sesi – SP: Sandro, Thiago Alves, Murilo, Sidão, Vini, Wallace e Serginho (líbero); técnico: Giovane Gávio. Entraram: Everton, Jotinha e Léo





