O formato peculiar dos cabarés e sua variedade de atrações inspirou este espetáculo musical e circense capaz de unir o magnetismo da música ao vivo com performances que ilustram o repertório de composições próprias tocadas pelas banda Strombólica.
O resultado foi um show que agrega humor, acrobacias, números aéreos, dança de rua e malabares numa linguagem única e atual, onde a movimentação cênica se torna parte da música, invertendo a concepção de espetáculo circense com trilha sonora para um espetáculo musical com trilha visual.
A Banda Strombólica apresenta shows com composições próprias dos mais variados estilos e é composta por Daniel Xingu (Baixo e Voz), Fernando Thomaz (bateria), Marcelo Dworecki (guitarra e vocais) e Lia Bernardes (Voz), contando também com participações especiais do maestro Carlos Bauzys, do vibrafonista Beto Montag, da cantora, performer e atriz Veronica Ned. O elenco circense é dirigido pelo multi artista Eduardo Lamberti, responsável pela parte técnica e cênica dos números que podem variar a cada apresentação trazendo sempre um espetáculo diferente.
As performances circenses são inspiradas nas levadas e letras das músicas e têm como elo a presença cômica do Duo Mequetrefe. Os números aéreos incluem Lira, Tecido, Faixa e Trapézio. No solo Acrobacias, Malabarismos, e Street Dance se revezam colorindo a música contagiante da banda.
Teatro João Caetano.
Rua Borges Lagoa, 650 V. Clementino
(prox. metrô Sta. Cruz) tel. 5549.1744
Sex. as 21h, Sab e Dom as 17h.
de 14 á 16 Grátis!!