18.9 C
Campinas
sexta-feira, setembro 20, 2024

Teliana Pereira vence também em simples no

Data:

A número 1 do Brasil e 206a do ranking profissional, Teliana Pereira(Credicard Citi/ Construtora San Remo/Instituto Tênis), venceu a 1a rodada de simples do Torneio de Patra, na Grécia, jogado em quadras rápidas e com prêmios totais de US$ 50 mil.

Teliana venceu na estréia a eslovaca Zuzana Kucova, por 7/6(3), 4/6 e 6/1. A brasileira saiu na frente nos dois primeiros sets, mas permitiu que a adversária equilibrasse a disputa, levando para o terceiro, quando dominou totalmente o jogo, fazendo 11 aces e marcando 6/1.
A próxima rodada será contra a inglesa Naomi Cavaday,19 anos, que derrotou a cabeça-de-chave 2, Katie O’brien(ING). 183a do mundo, Cavaday é a grande esperança do tênis feminino inglês.

“Conhecemos a Cavaday desde o juvenil, onde disputava só os principais torneios. É muito potente, canhota, saca muito bem e joga rápido o tempo todo. Teliana terá que sacar ainda melhor que hoje, onde o saque foi fundamental na sua vitória, e buscar tomar a iniciativa para não deixar a inglesa a vontade”, antecipa o técnico Didier Rayon, que acompanha a tenista na Grécia.

O Instituto Tênis, órgão sem fins lucrativos com sede no Itamirim Clube de Campo e núcleos no Estado do Paraná,na Academia Paranaense de Tênis e no Rio Grande do Sul,na Sogipa, trabalha no desenvolvimento do tênis brasileiro oferecendo estrutura de treinamento para equipes juvenis e profissionais. Também atende 800 crianças em três projetos sociais. Para isso, conta com o patrocínio da Fundação Lemann e da Credicard Citi e com os apoios de Olympikus, Dunlop, Daquiprafora, Kirschbaum Cordas e Colégio Unificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Botafogo e São Paulo começam a disputar vaga na semi da Libertadores

Botafogo e São Paulo começam a decidir quem avança...

Rayane Soares ganha ouro e bate o recorde mundial nos 400m

A corredora maranhense Rayane Soares, 27, se tornou campeã paralímpica...

Brasil tem mais 5 pódios. Rosi ganha 1º bronze do judô. Carol se despede com 5 medalhas

O torcedor brasileiro ficou mal acostumado nos últimos dias....

Atletismo confirma status de potência e reforça o quadro de medalhas brasileiro

Oito ouros, cinco pratas e dez bronzes. Vinte e...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363