MARCA PESSOAL
Autor lança desafio à quebra de paradigmas para construção da marca pessoal
Mauricio Costa, consultor e coach na área de marcas e estratégias empresariais, lança seu primeiro livro: O MENTOR VIRTUAL (Editora Komedi). Dia 8 de abril, a partir das 19 horas, na Saraiva Mega Store do Shopping Iguatemi, em Campinas-SP.
O MENTOR VIRTUAL é uma história surpreendente com lições de marketing pessoal para as experiências do dia-a-dia. A proposta do livro é provocar a quebra de paradigmas e estimular o leitor a refletir sobre seu potencial.
O autor também disponibiliza um endereço na internet: www.mentorvirtual.com
“A obra traz uma idéia ousada e inovadora no campo literário, por envolver diretamente a internet, estimulando uma interação com o leitor através de um site próprio, muito original. É o primeiro livro a trazer uma trilha sonora em suas páginas, cujas músicas poderão ser ‘baixadas’ (download) diretamente pelo leitor para uma integração na ambientação dos textos que se sucedem”, explica Mauricio Costa.
O livro já começa a despertar interesse do público antes de seu lançamento, por conta de um vídeo no site YOUTUBE http://br.youtube.com/watch?v=oGxIsBv_qtY que aborda um dos temas desenvolvidos no livro, a Construção da Marca Pessoal.
SOBRE O AUTOR
Mauricio Costa é formado em Direito com Pós-Graduação em Marketing. É consultor de Empresas como o Grupo Tecnol e traz em sua bagagem vasta experiência profissional na construção e licenciamento de marcas. Foi executivo de grandes Corporações como Gerdau, Grendene e Kimberly Clark. Apaixonado pela leitura, música e cinema, é também ao estilo de um de seus escritores favoritos, Richard Bach, um piloto de aviões monomotores nas horas vagas.