Rodeio de Jaguariúna apresenta novidade mundial em gastronomia

0
114

O público presente ao Rodeio de Jaguariúna poderá conferir uma das principais inovações do mercado mundial de fast-food: a pizza em formato de cone.

A novidade vêm ganhando espaço no mercado de refeições rápidas do Brasil graças à Cônicos, empresa sediada na capital paulista e que fabrica o produto. O formato oferece muito mais recheio em relação à quantidade de massa, além de manter o produto quente do começo ao fim.

O público jovem que procura diversão e está aberto a novidades é o principal alvo da Cônicos. De acordo com o diretor comercial da empresa, Davi Moreno, a pizza em formato de cone é ideal para eventos informais, já que um de seus diferenciais é a portabilidade. Ou seja, não é preciso ficar preso a uma mesa na hora de comer.

Estarão disponíveis diversos sabores.

O Rodeio de Jaguariúna espera atingir a marca de 300 mil visitantes nos oito dias de festa.

Serviço

Jaguariúna Rodeio Internacional: dias 08, 09, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de maio – Centro de Exposições RED Park – Jaguariúna/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui