27.9 C
Campinas
sábado, fevereiro 7, 2026
spot_img

PMDB Jovem promove sua primeira reunião em 2012

Data:

O Núcleo Jovem do Novo PMDB Campinas, coordenado por Rodrigo Hajjar, realiza sua primeira reunião plenária deste ano no dia 23 de janeiro na sede do diretório municipal.

A reunião, desta vez, abordará as diretrizes gerais do PMDB Jovem e as eleições municipais de 2012

O grupo foi criado em 2011 após a posse do atual presidente da legenda em Campinas, Arnaldo Salvetti, que está buscando novas alternativas para a política campineira, além de acreditar que o futuro depende desses jovens. “É essencial que essa nova geração entenda o que é a Política e seja atuante no meio, deixando o preconceito e acreditando que por meio de uma ação conjunta as coisas podem melhorar”, disse o presidente.

Desde que foi criado o Núcleo PMDB Jovem foram realizadas diversas reuniões que visam integrar os jovens peemedebistas e simpatizantes, além de promover a formação de uma opinião consistente e a solidificação de um grupo cada vez mais forte e unido.

Salvetti também afirma que “um plano contínuo de ação governamental só pode dar certo se os envolvidos entrarem em acordo e enfrentarem os problemas de maneira democrática, apenas possível a partir do exercício do ouvir o outro”.

Serviço:

1°Reunião do PMDB Jovem em 2012

Local: Diretório Municipal do PMDB – Rua Antonio Cezarino, 475

(19) 3232-6515

jovem@pmdbcampinas.org.br

Facebook: PMDB Jovem Campinas


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Lula abre vaga de vice e mira MDB para cercar Tarcísio em SP

Presidente admite mexer na chapa com Alckmin para acomodar...

Deputado acusa Flávio Bolsonaro de oferecer R$ 5 milhões para silenciar denúncias

ogério Correia protocola convocação do senador e quebra de...

Lula envia acordo Mercosul–União Europeia ao Congresso e destrava maior tratado comercial do mundo

ratado cria zona de livre comércio com 720 milhões...

Pesquisa aponta Lula na liderança para 2026 e vantagem numérica em todos os cenários de segundo turno

Levantamento mostra presidente à frente no primeiro turno e...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade