24.9 C
Campinas
quarta-feira, fevereiro 4, 2026
spot_img

4º Evento da Troca

Data:

Gostaríamos de convidá-los para conhecer e participar do 4º Evento da Troca que acontecerá no dia 17 de março (sábado), das 9h30 às 11h30, nas dependências do colégio.
Neste ano, nosso “Mercado de Pulgas” terá sucesso ainda maior que nos eventos anteriores devido ao envolvimento de todos, com participação descontraída e alegre.
Embora o Mercado de Pulgas, presente em muitos países, seja também um espaço de venda, nosso evento prioriza a troca devido à importância de se realizar esse ato, como afirma Paola Arbiser, da USP – “Toda troca é uma negociação direta que envolve cumplicidade uma vez que não é atribuído valor aos objetos/serviços e os acordos necessariamente devem satisfazer ambas as partes.”
Trocar é uma forma de se colocar em prática o conceito de sustentabilidade, principalmente no que se refere à reutilização de materiais e ao consumo consciente.
Participarão do evento professores, alunos, familiares e convidados do Illuminare realizando trocas de brinquedos, jogos, “cd”, livros, revistas, objetos de decoração, adereços, frutas e legumes, entre outros.
Contando com a presença de todos, antecipadamente, agradecemos.
Equipe do Colégio Illuminare.

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Polícia Federal e CGU fazem operação contra fraude em serviços de saúde no Piauí

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (25/6), a Operação...

Hospitais privados vão atender o SUS em troca de dívidas com a União

Campinas - Em uma iniciativa inédita que promete desafogar...

Copom decide nesta quarta se pausa ciclo de altas na Taxa Selic

Com a inflação desacelerando, mas alguns preços, como a...

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.877...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade