18.9 C
Campinas
segunda-feira, junho 9, 2025

EMDEC mantém esquema operacional para Ponte x São Paulo

Data:

O jogo de ida entre Ponte Preta e São Paulo, nesta quarta-feira, dia 2, às 21h50, no Moisés Lucarelli, será apoiado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) com oito agentes da Mobilidade Urbana.

As equipes se enfrentariam na última quinta-feira, dia 26 de abril, mas a chuva impediu a realização da partida. Para o duelo desta quarta-feira, dia 2 de maio, a EMDEC manterá o mesmo esquema operacional anteriormente divulgado.

Haverá seis bloqueios com acesso local no entorno do Majestoso (acesso para moradores, mas também será permitido estacionar nas vias):

– Rua Proença x Rua Dr. Quirino;

– Rua Proença x Rua Luzitana;

– Avenida Monte Castelo x Rua Afonso Pena;

– Avenida Monte Castelo x Rua Dom Lino Rodrigues de Carvalho;

– Avenida Monte Castelo x Rua Frei José do Monte Carmelo;

– Avenida Monte Castelo x Rua Fernando Costa.

Já os sete pontos de bloqueio total serão junto ao estádio:

– Rua Capitão Pedro de Alcântara x Rua Luzitana;

– Rua Capitão Pedro de Alcântara x Rua Afonso Pena;

– Rua Cásper Líbero x Rua Dom Lino Rodrigues de Carvalho;

– Rua Cásper Líbero x Rua Frei José do Monte Carmelo;

– Rua Cásper Líbero x Rua Salvador Caruso;

– Rua Cásper Líbero x Rua Fernando Costa;

– Rua Fernando Costa x Rua Thomaz Ortale.

De madrugada, a EMDEC fará reserva de vagas na Rua Capitão Pedro de Alcântara. Entre os oito “amarelinhos” que participarão do esquema operacional, quatro ficarão em pontos fixos e três informarão sobre transporte coletivo. Um agente fará ronda e monitoramento.

O jogo de volta entre São Paulo e Ponte Preta será na quinta-feira, dia 10 de maio, também às 21h50, no Morumbi. Quem avançar enfrentará, nas quartas de final, o vencedor do confronto Atlético-MG x Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

STF abre inquérito para investigar Eduardo Bolsonaro por crimes de coação e tentativa de obstrução de Justiça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Servidor da Abin diz ao STF que Ramagem tinha sala no Planalto

O servidor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Cristian...

Brasil tem “caixa-preta” de R$ 800 bi em renúncias fiscais, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta segunda-feira...

AGU pede ao STF adoção imediata de medidas contra desinformação e violência digital

A Advocacia-Geral da União (AGU) requereu nesta segunda-feira (26/5)...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade