18.9 C
Campinas
sexta-feira, setembro 20, 2024

Ponte vence o São Paulo e ganha vantagem na Copa do Brasil

Data:

Na noite de quarta-feira (02) a Ponte Preta venceu o São Paulo pelo placar de 1 a 0 no estádio Majestoso. O gol da Ponte foi marcado Roger. Com esse resultado, a Macaca joga em São Paulo com a vantagem do empate. A vitória dos adversários pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.

O próximo compromisso da equipe alvinegra será na quinta-feira (10) diante do São Paulo pela partida de volta da Copa do Brasil. O jogo será disputado no estádio do Morumbi, às 21h50.
O Jogo:
Foram os visitantes que atacaram primeiro. Com 1 minuto Fernandinho chegou em velocidade pela esquerda e tocou na área para Cícero vir de trás e acertar a trave da Ponte. Um minuto depois, Cícero recebeu cruzamento da direita e chutou na rede pelo lado de fora. A Macaca chegou aos 3, com um chute de longa distância de Cicinho que saiu pela linha de fundo. Três minutos depois Renato Cajá recebeu na entrada da área, fintou a marcação e bateu cruzado, o goleiro Denis desviou a bola e mandou para escanteio.
Aos 9 minutos William Magrão lançou do campo de defesa e Roger ajeitou de cabeça para Caio, o meia matou no peito e bateu forte de longe, a bola explodiu no travessão e sobrou para Roger, que tentou uma bicicleta, mas não acertou. Um minuto depois, Somália cruzou da esquerda para Roger, o atacante se atrapalhou no domínio, mas ainda conseguiu chutar com perigo para a defesa de Denis.
Aos 25 minutos Luis Fabiano recebeu na área e chutou rasteiro para a defesa de Bruno. Um minuto depois, Luis Fabiano recebeu novamente na área pela direita e chutou cruzado, Bruno pulou bem e desviou a bola. Aos 33, Caio arriscou o chute da intermediária, mas Denis fez uma grande defesa evitar o gol da Ponte. Dois minutos depois, foi a vez de Cicinho chutar de fora, mas ele mandou pela linha de fundo.
Com 38 minutos Cícero cobrou falta venenosa, mas Bruno estava ligado para afastar o perigo. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após 1 minuto de acréscimo.
Na volta do intervalo a Ponte teve uma falta na meia lua da grande área com menos de um minuto de jogo. Renato Cajá cobrou, a bola desviou na barreira e foi para escanteio. Aos 12 minutos João Paulo chutou forte da ponta esquerda da área e o goleiro adversário fez a defesa em dois tempos. Dois minutos depois, Renato Cajá arriscou de fora, mas mandou pela linha de fundo. Aos 16, Cicinho chegou em velocidade pela direita e cruzou na cabeça de Roger, que desviou para o fundo do gol. 1 a 0 para a Ponte.
Aos 18 minutos Caio recebeu na entrada da área e chutou, Denis pulou bem para evitar o segundo da Macaca. Aos 22, Roger tocou para Somália chutar de longe e mandar pela linha de fundo, muito próximo ao gol. A primeira alteração da Ponte aconteceu com 29 minutos, Xaves entrou no lugar de Somália. Aos 33, a segunda substituição da Macaca, Leandrão no lugar de Roger.
O São Paulo só voltou a atacar aos 37 minutos, quando Douglas arriscou de longe. O técnico Gilson Kleina fez a última mudança na equipe aos 38, Lucas entrou no lugar de Cicinho. Aos 43 minutos a Ponte chegou em contra ataque rápido, Renato Cajá chutou, mas a zaga travou a bola. Aos 47, Lucas recebeu na área e chutou forte para a defesa de Denis. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após 3 minutos de acréscimos. Vitória da Ponte por 1 a 0.
Ficha Técnica:
 Ponte Preta: Bruno; Guilherme, William Magrão, Ferron e Renan; João Paulo, Somália (Xaves), Cicinho (Lucas), Caio e Renato Cajá; Roger (Leandrão). Técnico: Gilson Kleina.
São Paulo: Denis; Douglas, Edson Silva, Rodolfo e Cortez (Willian José); Denílson, Casemiro, Cícero e Lucas, Fernandinho (Maicon) e Luis Fabiano. Técnico: Leão.
Data: 02/05/2012, quarta-feira – 21h50.
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas–SP.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Carlos A. Nogueira Júnior (SP).
Cartões Amarelos: Caio (Ponte Preta).
Gols: Roger (Ponte Preta).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Botafogo e São Paulo começam a disputar vaga na semi da Libertadores

Botafogo e São Paulo começam a decidir quem avança...

Rayane Soares ganha ouro e bate o recorde mundial nos 400m

A corredora maranhense Rayane Soares, 27, se tornou campeã paralímpica...

Brasil tem mais 5 pódios. Rosi ganha 1º bronze do judô. Carol se despede com 5 medalhas

O torcedor brasileiro ficou mal acostumado nos últimos dias....

Atletismo confirma status de potência e reforça o quadro de medalhas brasileiro

Oito ouros, cinco pratas e dez bronzes. Vinte e...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363