RPM chega na região

Destaque

Quem não se lembra do RPM, um dos grupos de maior expressão no cenário do rock nacional da década de 80?

Olhar 43, Rádio Pirata, A Cruz e a Espada, London London e Alvorada Voraz foram apenas alguns clássicos que marcaram época.

No próximo dia 15 de junho, no Espaço Edding, em Campinas, a GP Produções e Eventos traz com exclusividade RPM com sua formação original. Essa será a primeira vez que o RPM se apresentará na região. Os portões abrem às 22h e a previsão é que o show inicie às 00h.

Formado por Paulo Ricardo (baixo e voz), Luiz Schiavon (teclados), Fernando Deluqui (guitarra) e Paulo Pagni (bateria), o RPM surgiu em 1983. No ano seguinte iniciou os shows e se transformou em um dos maiores fenômenos da música brasileira, lotando todas as casas por onde passava, levando fãs a loucura e vendendo mais de 2,5 milhões de cópias em todo o país.

Em 1987 os integrantes do RPM resolveram seguir em outros projetos, mas 24 anos depois, o grupo resolveu se unir novamente e produzir o o disco “Elektra”, que se traz um pouco de música eletrônica com os arranjos impecáveis de Luiz Schiavon.

Um show dançante, com muito talento, técnica musical, carisma, além de todos os clássicos é o que o público pode esperar para a apresentação dia 15, no Espaço Edding.

Serviço: 

RPM com formação Original

Local: Espaço Edding

Data: 15 de junho

Horário: à partir das 22h

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade-spot_img

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade-spot_img

Últimos Artigos