24.9 C
Campinas
segunda-feira, março 2, 2026
spot_img

Ivanovic avança pela primeira vez às quartas do US Open

Data:

Ana Ivanovic precisou de quatro tentativas, mas finalmente alcançou as quartas de final do US Open. A vaga veio com direito a pneu na vitória por 6/0 e 6/4 sobre a búlgara Tsvetana Pironkova (55 do mundo), na tarde desta segunda-feira, no Estádio Arthur Ashe, o maior do torneio.

A sérvia, número 1 do mundo em 2008, já havia alcançado as oitavas em três anos diferentes em Flushing Meadows: 2007, 2010 e 2011. Ivanovic, porém, sempre encarou rivais de altíssimo nível e acumulou derrotas para Venus Williams, Kim Clijsters e Serena Williams, respectivamente.

Nesta segunda-feira, a vitória de Ivanovic jamais esteve ameaçada. Comandando os pontos com sua direita, a atual número 13 do mundo disparou na frente na primeira parcial. Pironkova só saiu do zero no primeiro game do segundo set, que foi mais parelho. A sérvia, contudo, não demorou a tomar a dianteira outra vez e chegou ao nono game sacando em 5/3 para fechar o jogo.

A favorita perdeu o saque e permitiu que Pironkova tivesse o serviço para empatar a parcial. Ivanovic, portanto, não deixou que a partida se alongasse. Vencendo quatro pontos seguidos e conseguindo mais uma quebra com uma direita indefensável, fechou o jogo e garantiu a vaga.

Nas quartas, Ivanovic deve voltar a enfrentar uma irmã Williams em Flushing Meadows. Sua provável adversária é Serena, que ainda precisa superar a tcheca Andrea Hlavackova (82 do mundo) nas oitavas de final do Grand Slam americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Guarani terá menor calendário em mais de 50 anos e pode fazer só 28 jogos em 2026

Eliminações precoces e novo formato do Paulista reduzem temporada...

Ponte Preta apresenta uruguaio Rodrigo Saravia e aposta em reforço internacional para a Série B

Volante de 25 anos destaca força da torcida e...

Guarani cai nos pênaltis para o Castanhal e dá adeus à Copa do Brasil

Bugre empata no tempo normal, mas erra cobrança decisiva...

Campinas sedia pela 1ª vez Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino no Taquaral

Torneio reúne nove equipes e terá ingresso solidário A 26ª...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade