A subprefeitura de Sousas ainda não iniciou as obras de recuperação dos muros das casas do Jardim Belmonte. As enchentes de fevereiro deste ano derrubaram os muros de diversas casas do Paredão. Os moradores reclamam que os muros de suas casas foram completamente destruídos devido às chuvas intensas do começo deste ano.
O subprefeito Lucrécio Raimundo, quando questionado pela redação sobre as enchetes em Sousas, comentou que não existem planos de reforma neste sentido. “Eu não posso prever quando vai chover”, comenta o subprefeito.
A família Zamaro reivindicou junto à subprefeitura o conserto do muro de sua residência. “O subprefeito prometeu que ia arrumar, mas até agora nada. Toda vez que ligamos lá eles falam que as obras vão começar brevemente, mas nunca começam”, conta Rodrigo Zamaro.
O local abrigava, além de residências, um campinho de futebol e uma quadra de vôlei de areia. “Agora ficou cheio de água, um monte de mato e não tem mais a área de esportes. Queremos uma solução”, reivindica Zamaro.
A moradora do Jardim Belmonte Maria Aparecida Victor comenta que sua casa também foi destruída pela enchente. “Esperamos uma solução. Minha casa está caindo, não podemos continuar assim”, completa a moradora.
Por Luiza Chelegon Cúrcio




