Sebastian Marques lançou seu segundo livro no dia 29 de dezembro em Sousas. “7 Poemas para um Amor”. Cada texto é destinado a um dia da semana, com ilustrações em preto e branco assinadas por Antônio Gomide e versões em português e espanhol.
Sebatian é ator e diretor de teatro, pesquisador de cultura popular. Ele é conhecido pelo seu trabalho de teatro de rua e bonecos.
“Acho que tem de haver um contato maior com a poesia, principalmente por parte das crianças. Eu, na verdade, não tive muito. Comecei a ler já mais velho, aos 20 e poucos anos, e vejo a importância que a literatura tem na formação”, diz.
A primeira publicação de Sebastian foi “Não Nego Cio”, dedicado a Hilda Hilst.
Agora com o segundo livro há planos para completar a trilogia com : Poemas para 30 Dias e 365 dias. Segundo o autor consumir poesia uma vez por dia faz bem para a alma e para o universo.
A paixão pela arte se sobrepôs à cênica, passando a atuar também em produções de
da redaçãovídeo e música. A vontade de escrever a série veio pela observação do consumismo. Para iniciar o projeto, Sebastian escolheu o tema amor por acreditar que todos carecem desse sentimento. O autor se inspirou em Quixote que seguiu em busca de sua amada
Os livros poderão ser encontrados em bares e restaurantes por R$10,00.
Artista lança livro “7 Poemas para um Amor”
Data:




