Enduro noturno promete muita animação em Campinas

Destaque

northbra2012Depois da Etapa 100, comemorativa à centésima prova da Copa North de Enduro a Pé, a Northbrasil proporciona uma nova surpresa para mais um divertido evento. No sábado, 4 de maio, à noite, acontece o Night Trekking, em uma fazenda histórica de Campinas. Trata-se da primeira prova noturna do ano.

O evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai reunir mais de 150 equipes de todo o Brasil, além de familiares e acompanhantes, no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas. O local já recebeu outras edições de enduro a pé e sediará pela segunda vez uma versão noturna do evento. A largada, chegada e concentração dos participantes acontecem no pavilhão de eventos do hotel fazenda.

A quinta edição do Night Trekking mantém a tradição criada pela Northbrasil, unindo ao enduro a pé, música e confraternização entre as equipes. Uma área especial, com música, luzes e muita animação, prometem agitar as equipes durante o evento.

Para a prova, todos os participantes devem levar lanternas e pilhas reservas, para não correr o risco de ficar no escuro.

A diretora de provas, Sílvia Andreo, explica que as provas noturnas são especiais e muito divertidas. “As provas noturnas têm a vantagem de ser realizadas em um clima mais ameno, sem o sol. A navegação, apesar de um pouco mais fácil que nas provas diurnas, merece atenção redobrada. A emoção de percorrer trilhas à noite dão um charme especial ao evento”, afirmou.

Em todos os seus eventos, a Northbrasil arrecada, juntamente com todos os participantes, doações para entidades sociais da cidade sede da etapa. A Etapa Night Trekking, no cumprimento de seu papel social, está arrecadando 1kg de alimento não perecível, por participante. Todo material será revertido para entidades sociais de Campinas.

- Publicidade-spot_img

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade-spot_img

Últimos Artigos