Uma boa alimentação não é mais uma questão de estética, e sim de saúde
Atualmente, a opção por uma alimentação light e menos calórica não se restringe mais ao clima (as estações mais quentes do ano) e à preocupação com a estética. A maioria das pessoas buscam pratos leves e nutritivos por questões de saúde, bem-estar e que sejam, acima de tudo, muito saborosos.
Pratos leves, como saladas, são fáceis de preparar e muito saborosos. A criatividade também conta na hora da cozinha. Folhas, muito verde, carnes brancas e saborosas podem resultar em uma combinação perfeita.
Pensando nesta tendência, a rede de culinária italiana Spoleto, juntamente com a Bunge Alimentos, promovem o “Dia do Verde”. Toda segunda-feira na compra de uma salada, o cliente leva um frasco de 20 ml do Azeite Andorinha. A Segunda Verde tem como objetivo incentivar os consumidores a manter uma alimentação mais leve e saudável.
O Spoleto oferece diversas opções de salada, entre elas, a de frango ou peito de peru cozido, a de massa, a de rosbife e o combinado de carpaccio. Todas servidas com um mix de folhas verdes higienizadas (radicchio, alfaces americana, crespa e roxa e rúcula), até oito ingredientes dentre 34 como salmão, brócolis, palmito, champignon, tomate seco, mussarela e queijo gorgonzola, e cinco molhos à escolha do cliente. E, para completar a refeição, uma refrescante água de coco. Com alto poder de hidratação e poderosa concentração de sais minerais, ela é ideal para aqueles que buscam opções de bebidas saudáveis para acompanhar suas refeições leves.
Os preços variam de R$ 6,90 a R$ 16,40




