22.9 C
Campinas
sexta-feira, março 6, 2026
spot_img

Brasil e Inglaterra ficam apenas no empate

Data:

 

Partida aconteceu no Maracanã inacabado

1409998072 2

O público de 66 mil pessoas na reabertura oficial do Maracanã viu Brasil e Inglaterra terminarem empatados em 2×2 na tarde de ontem (02).

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Fred abriu o placar para seleção, aos 12 minutos. Pouco depois, o inglês Chamberlain empatou a partida. Aos 33 minutos, Rooney virou o jogo para o time inglês. Paulinho, quase no final, marcou e deixou tudo igual.

O time brasileiro, mesmo sem a vitória, se apresentou mais solto e criativo. Apesar de não ter marcado, Neymar foi um dos principais destaques da partida. Sua atuação chamou a atenção principalmente no primeiro tempo, em que ele comandava a maioria das ações da seleção.

O jogo foi o penúltimo teste antes da Copa das Confederações, que começa no dia 15 deste mês. No próximo domingo, dia 9, a seleção fará outro amistoso, na Arena Grêmio, contra a França.

O Maracanã

Na tarde de ontem, trabalhadores ainda eram vistos trabalhando na área externa do estádio. O estádio foi entregue à Federação Internacional de Futebol (Fifa) no final do mês passado, mesmo inacabado.  As obras duraram quase três anos com o custo de mais de R$ 800 milhões.

Alguns torcedores apresentaram problemas na hora da saída, por conta da superlotação de uma das vias, que dava acesso as linhas de metrô e de trens. As ruas do entrono do Maracanã, ficaram congestionadas. Outros problemas que também relatados foram dificuldade da retirada dos ingressos, entrada de algumas pessoas com deficiência e filas.

A Justiça fluminense chegou a impedir a realização da partida, atendendo um pedido do Ministério Público para que a liberação do estádio acontecesse apenas depois de comprovada a segurança e higiene do público. O governo do estado do Rio de Janeiro conseguiu cassar a liminar no mesmo dia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta anuncia David da Hora e Brandão para a Série B e Copa do Brasil

Atacantes chegam por empréstimo do Coritiba e já estão...

Guarani terá menor calendário em mais de 50 anos e pode fazer só 28 jogos em 2026

Eliminações precoces e novo formato do Paulista reduzem temporada...

Ponte Preta apresenta uruguaio Rodrigo Saravia e aposta em reforço internacional para a Série B

Volante de 25 anos destaca força da torcida e...

Guarani cai nos pênaltis para o Castanhal e dá adeus à Copa do Brasil

Bugre empata no tempo normal, mas erra cobrança decisiva...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade