Em janeiro, que tal passar um fim de semana no Recanto das Toninhas? Um dos melhores e mais completos hotéis de Ubatuba traz tarifas especiais na alta temporada.
Durante o mês de férias, o complexo oferece algumas opções compostas por 3 diárias: o apartamento voltado para as piscinas, para uma ou duas pessoas, custa R$ 575,00 e o apartamento com vista para o mar sai por R$ 640,00. Todos os pacotes incluem café da manhã e almoço no restaurante Ita Coffee Shop.
Mais sobre o Recanto das Toninhas Hotel:
Cercado pela Mata Atlântica, o Recanto das Toninhas Hotel, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, fica em um pequeno paraíso ecológico.
Com arquitetura tropical, esse recanto foi construído com madeira nativa e além do material assinalado, na construção, foram utilizados cipó, palha e sapê. Vale ressaltar que esses elementos naturais dão um charme ao hotel.
Seus 54 apartamentos contam com música ambiente, ar condicionado, TV a cabo, frigobar, acesso à internet e telefone com discagem direta. Além disso, o Recanto das Toninhas tem piscinas climatizadas, salão de jogos, quadra de tênis e Fitness Center.
Ao circular pelo local, o hóspede ainda vai encontrar a Boutique Santa Helena e o salão Ipanema Cabeleireiro. Para as crianças, o espaço oferece o Clube Mirim. Durante todo o dia, elas são supervisionadas por monitores especializados que desenvolvem atividades especiais para os pequenos.
O hotel ainda disponibiliza dois restaurantes e um bar: o Ita Coffee Shop (com serviço 24 horas); o Magnólia Piano Bar (com música ao vivo nos fins de semana) e o Pedra Azul (especializado em frutos do mar).
Recanto das Toninhas Hotel
Tel.: (11) 3288-2022
Toll Free: 0800 17 7557
Site: www.toninhas.com.br