16.9 C
Campinas
sábado, setembro 13, 2025
spot_img

CARAVANA ALBANY CHEGA À ULTIMA ETAPA EM SÃO PAULO

Data:

O concurso de modelos que está agitando o Brasil chega a sua última fase de seleção. Depois receber milhares de inscrições e percorrer 17 estados, desde outubro do ano passado, chegou a vez das paulistas realizarem o sonho de se tornar uma Top Model.

Além da cidade de São Paulo, a Caravana Albany tem percorrido desde 4 de janeiro as cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araraquara, Bauru, Marília, Campinas, Santos e Guarujá e finaliza a maratona no dia 10 na capital paulista. Para se inscrever, as meninas devem ter entre 15 e 24 anos e procurar as vans da Albany, totalmente personalizadas, que irão visitar supermercados, shoppings, parques e os principais pontos destas cidades distribuindo fichas de inscrição e amostras dos produtos da marca de produtos de higiene e beleza.

A grande seleção acontece no dia 10 de janeiro no Ginásio do Pacaembu, Av. Capivari, S/N, portão 23. As candidatas devem retirar suas senhas entre 14h e 16h. A modelo e garota-propaganda Albany Adriane Grott estará presente auxiliando na difícil escolha das candidatas.

Albany orienta as meninas irem com roupas confortáveis e evitar salto alto durante a longa fila de espera. Os sapatos baixos evitam desgaste durante o processo. Os cabelos devem ser os mais naturais possíveis, lisos ou cacheados, sem abusar da escova ou outros artifícios. A maquiagem deve ser leve: gloss, rímel e blush bastam. Se o tempo fechar na terra da garoa, capas e guarda-chuva são bem vindos.

Essa é a última etapa antes das semifinais, que acontecem nos dias 17/1, em Recife, e 24/1, em São Paulo. Paulo. Na fase final, 16 meninas ficarão confinadas em uma casa, onde participarão de workshops, além de cumprirem algumas tarefas. Cada passo dado pelas candidatas à modelo será acompanhado todo domingo no ‘Fantástico’, da Rede Globo.

Todas as 16 finalistas terão contrato com a Mega Model, mas apenas uma será a Menina Fantástica, que será escolhida pelo público no dia 15 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Lula define prioridade para segurança pública e governo anuncia concurso para PF

O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil,...

Campinas está com inscrições abertas para quatro concursos públicos

Há vagas para a área da saúde e da...

Prefeitura de Campinas abre concurso para 271 vagas para diversos cargos

A previsão é que o primeiro edital seja publicado...

Inscrições para concurso da Caixa para pessoas com deficiência terminam nesta segunda

Para participar do concurso é necessário enviar relatório médico...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade