33.9 C
Campinas
terça-feira, dezembro 23, 2025
spot_img

Show de bandas só de mulheres em São Paulo

Data:

No próximo dia 8 de março, domingo, Dia Internacional da Mulher, a partir das 19h00, a EM&T – Escola de Música e Tecnologia, maior escola de música da América Latina, fundada por um dos mais renomados guitarristas do Brasil, Wander Taffo e única ganhadora de 5 prêmios internacionais, promove o primeiro show de bandas formadas só por mulheres fora da escola. O evento, que há 5 anos é realizado no auditório da EM&T será levado pela primeira vez à casa noturna temática do Rock dos anos 50 e 60, Litlle Darling, que fica na Al. Irai, 229, em Moema.

Serão 5 bandas formadas por mulheres nos seguintes estilos musicais: Pop, Folk Music, Instrumental, Rock Clássico e Hard Rock. Coordenado pelo professor e músico Edu Letti, o show comemora o Dia Internacional da Mulher e tem como principal objetivo, incentivar mulheres de todas as faixas etárias a aprenderem a tocar um instrumento e até, porque não, seguirem uma carreira musical. “Depois que iniciamos este projeto de formação de bandas só com alunas, aumentou bastante a procura pelo estudo de diversos instrumentos e canto por mulheres”, explica Edu Letti. “Desta vez, levá-las para um palco aberto, fora da escola e com público desconhecido será um aprendizado a mais para as que desejam realmente tocar profissionalmente”, completa o professor, que está ensaiando as bandas há 2 meses para esta apresentação.

As bandas

1) Duo Mariana Galli & Juliana Galli (Folk Music)

2) Grupo Hell’sKitten (Pop)

Catia Lee- Teclado

Graziela- guitarra

Lilian- Bateria

Vanessa- Baixo

3) Grupo Instrumental

Graziela- guitarra

Vanessa- Baixo

Bruna- bateria

4) Grupo Visible Bra (Classial Rock)

Kathy Freitas – vocal

Rayana Paes – baixo

Marcela da Ponta – bateria

Gabi Suyama – guitarra

5) Grupo Rocket`s (Hard Rock)

Cris Jarrouge – Vocal

Letícia – Bateria

Graziela – Guitarra

Vanessa – Baixo

BANDAS DE MULHERES DA EM&T – Escola de Música e Tecnologia

Dia 08/03/2009 – Domingo

Horário: a partir das 19h00

Local: Little Darling – Al. Irai, 229 – Moema

Tel: 5542-9912 / 5096-4035

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

June e John se reapaixonam pela vida no trailer do novo filme de Luc Besson

A Diamond Films acaba de revelar o trailer oficial...

“Dueto em (Des)Concerto” chega a Sala dos Toninhos nesta sexta-feira, 31/01

O espetáculo com a Trupe PédiPassagem, que já passou...

Roda de samba com protagonismo feminino chega a Campinas nos dias 28 e 30 de setembro

Nesta semana, na quinta-feira, 28 de setembro, e no...

Orquesta Anelo encerra mês da Música e Meio Ambiente com apresentação gratuita em Campinas, dia 30

A Orquestra Anelo faz apresentação especial e gratuita no...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade