Bosch leiloa veículos de luxo e utilitários no dia 13/03

0
130

Para renovar sua frota, a Bosch  vai leiloar 42 automóveis de luxo e utilitários. Entre as marcas estão Dodge, Volvo, Volkswagen, Ford, Fiat, Honda e Hyundai, com modelos como Fusion, Tucson, Vera Cruz, Captiva, Azera, CR-V, XC60, C4, Zafira Elite e Fiorino. Os lances iniciais variam de R$ 11,5 mil a R$ 63,5 mil.

Os veículos estão localizados nas unidades fabris de Campinas/SP e Atibaia/SP. No mesmo leilão, também estão à venda máquinas industriais e sucatas.

Os lances podem ser feitos online até o dia 13/03, por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza a venda,  ou na sede da companhia (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 / cac@superbid.net.

Leilão Bosch

Quando: até 13/03, a partir das 13h

Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui