A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa que administra o Corredor Dom Pedro de rodovias, ampliará o desvio no km 143 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, a partir desta sexta-feira, dia 12.
A mudança na pista sul (sentido Jacareí) na região do Trevo dos Amarais é necessária para o trabalho de escavação realizado no canteiro central, sob responsabilidade da Odebrecht Infraestrutura.
O bloqueio será realizado diariamente das 9h às 16h, fora do horário de pico, para minimizar os transtornos aos motoristas. Durante o período, os usuários terão à disposição duas faixas de rolamento. A previsão é de que o trabalho seja encerrado na quarta-feira, dia 17.
“Os motoristas devem estar atentos à sinalização, pois é uma região com grande fluxo de veículos”, destaca o gestor de tráfego da Concessionária, José Carlos Guimarães.
Com investimento de R$ 29,6 milhões, o novo Trevo dos Amarais terá dez alças. Também serão ampliadas as quatro alças já existentes, incluindo a de ligação ao Aeroporto Campo dos Amarais. A obra contempla ainda uma passarela.





