Paulo Freire é tema de palestra na Estação Cultura

0
123

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec) promovem nesta segunda-feira, dia 30 de março, no auditório da Estação Cultura, a palestra ” Paulo Freire- Uma educação transformadora”, que será proferida pelo palestrante Professor Doutor Mariano A Islã Guerra, membro da Associación de Pedagogos de Cuba.

A palestra ocorrerá a partir das 19h30 e é destinada a educadores, principalmente professores da rede municipal e da Fumec. O encontro faz parte da programação que a SME e Fumec desenvolvem de formação continuada dos profissionais da educação.

Mariano Guerra abordará o importante legado do educador brasileiro e ex-titular da Faculdade de Educação da Unicamp, falecido em 1991 e as experiências cubanas positivas na área de educação que seguem os ensinamentos de Paulo Freire.

Para realizar a inscrição, o interessado deve enviar e-mail com o assunto “Palestra Paulo Freire” ao endereço eletrônico: sme.depe@campinas.sp.gov.br, até o dia 30 às 16h. O número de vagas para o evento é 150, mas caso haja lugares, as inscrições poderão ser feitas até 30 minutos antes do início da palestra na Estação Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui