Quem nunca sonhou em comprar peças incríveis a preços acessíveis e ainda ajudar uma causa nobre?
Foi pensando nisso que a empresária de Campinas, Vanessa Lacreta, criou o “Vestindo o Bem”, Brechó beneficente, com toda a renda revertida para o INCA – Instituto Nacional do Câncer.
A causa é tão especial que a ex-BBB Angela Munhoz, vice campeã da edição 14, doou o vestido que ela usou na final do programa para arrecadar fundos para o INCA. “Eu não pretendia me desfazer desse vestido, porque ele marcou um período muito especial da minha vida. Mas já que é para uma causa tão nobre, doei sem aperto nenhum no coração!” – declarou.
O Brechó, conta ainda com doações de Heide Guimarães, apresentadora do Papo de Menina, da ex-Miss Brasil e ex-aprendiz Celebridades, Priscila Machado e de Simone Dib, proprietária da Pura Luxúria, que doará uma das blusas da sua marca, usada por Thassia Naves.
Brechó Vestindo o Bem
Data: 18/10
Horário: a partir das 14h
Local: Tênis Clube de Campinas (Rua Coronel Querino, 1346 – Centro, Campinas – SP)