18.9 C
Campinas
domingo, maio 10, 2026
spot_img

Trecho da Barreto Leme será bloqueado para obra

Data:

Via no Centro fechada para obra em rede de esgoto
Via no Centro fechada para obra em rede de esgoto

Atendendo a solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos na Rua Barreto Leme, altura do numeral 525, no trecho entre a Rua Visconde do Rio Branco e a Avenida Senador Saraiva, no Centro. A interdição será nesta sexta-feira, dia 18 de março, no período das 8h30 até as 12h.

O fechamento da via é necessário para reparo em rede de esgoto. Como desvio, a Emdec indica as vias Visconde do Rio Branco, Marechal Deodoro, Saldanha Marinho, Sebastião de Souza e Senador Saraiva.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec acompanham o bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mulher morre durante procedimento estético em clínica de Americana

Vítima de 34 anos realizava tratamento para vasinhos nas...

Homem armado invade casa e faz disparos em condomínio de Santo Antônio de Posse

Suspeito entrou em residência no Residencial dos Lagos, questionou...

Confronto com a Polícia Militar termina com homem morto em Mogi Guaçu

Suspeito avançou contra agentes no Jardim Suécia 2; versão...

Anvisa determina recolhimento de produtos Ypê por risco de contaminação; empresa contesta

Falhas no processo produtivo da unidade de Amparo motivaram...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade