19.9 C
Campinas
domingo, março 8, 2026
spot_img

Amparo recebe cantor Jean William e grupo Jazz Trio

Data:

Jean William-Amparo-SPO cantor Jean William e o grupo Jazz Trio apresentam-se no dia 31 de julho, domingo, às 20h30, na Praça Pádua Sales, em Amparo. A cantora Fafá de Belém fará uma participação especial no show, cantando com Jean. O espetáculo musical é viabilizado pela Lei de Incentivo Fiscal PROAC, com produção da D’Color Produções Culturais e integra o projeto Movimento Você e a Paz.

Realizado pela quarta vez na cidade, o “Movimento Você e a Paz” tem como objetivo promover a cultura de paz entre as pessoas, levando a uma reflexão sobre necessidade da construção de um mundo melhor para todos.

Jean fará releituras de grandes obras norte-americanas escritas para o teatro musical, como ópera e os musicais da Broadway, além de contemplar temas inesquecíveis. O repertório será inspirado em compositores latinos e negros precursores do jazz nos Estados Unidos, explorando a genialidade daqueles que revolucionaram a música de sua época.

A programação do “Movimento Você e a Paz” tem início às 09h, com uma Caminhada pela Paz. Durante todo o dia, das 10h às 16h, atividades gratuitas serão oferecidas para todos os públicos: brinquedos infláveis para crianças, orientações e dicas de saúde, serviços como corte de cabelo e atendimento e orientação jurídica, entre outras. Apresentações de corais, grupo de capoeira, grupo de escoteiros e canil da Guarda Municipal prometem alegrar, ainda mais, essa tarde especial. A programação completa pode ser conferida no site www.ype.ind.br/vocepaz.

Projeto América 
Apresentação pela paz com Jean William e Jazz Trio e participação de Fafá de Belém no Movimento Você e a Paz

Data: 31 de julho
Horário: 20h30
Local: Praça Pádua Sales – Amparo/SP

Censura Livre

Evento gratuito
Programação completa: www.ype.ind.br/vocepaz

Mais informações: www.dcolor.art.br/agenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Vazamentos da PF no caso Banco Master provocam reação e acusações de disputa política

Editor de site diz que investigação pode virar “Lava...

Entidades de imprensa denunciam plano de intimidação contra jornalistas ligado ao banqueiro Daniel Vorcaro

Organizações cobram investigação rigorosa após revelação de tentativa de...

Ator José Dumont é preso no Rio após condenação definitiva por estupro de vulnerável

Mandado foi cumprido na casa do artista, no Flamengo O...

Deputados acionam PGE contra Nikolas por uso de jatinho ligado a banqueiro na eleição de 2022

Representação pede investigação sobre custeio e registro na prestação...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade