
A expectativa pela liberação do tobogã vem tomando conta dos torcedores e diretoria durante a tarde desta quinta-feira (20). As obras na arquibancada foram aprovadas pelo Corpo de Bombeiros, que ainda precisa emitir o Auto de Vistoria (AVCB). Diretoria e torcedores querem contar com o setor nobre já na partida contra o ABC-RN.
Com a emissão do laudo, a diretoria bugrina ainda precisa regularizar a situação do estádio junto à CBF, Federação Paulista de Futebol (FPF) e Polícia Militar.
Desejo antigo dos torcedores, o tobogã sofreu com a falta de reformas e acabou interditado por conta da falta de segurança na estrutura. Porém, neste ano, o Guarani a empresa Asa Alumínios, parceira na construção, reformaram a estrutura.
O desejo da cúpula bugrina era que o tobogã fosse liberado contra o ASA, no jogo da volta das oitavas de final da série C do Campeonato Brasileiro, mas o Corpo de Bombeiros não havia vistoriado as obras no local.
Caso não seja liberado para o jogo deste domingo (23), a diretoria bugrina garante que o setor estará disponível para a série A-2 do Campeonato Paulista.




