25.3 C
Campinas
segunda-feira, abril 6, 2026
spot_img

Eleições 2006

Data:

Inicia-se mais um ano eleitoral, eu chamaria na verdade de um ano de espetáculos. È muito comum em anos como esse que os problemas sociais eternizados na história brasileira, ganhem soluções fantasticamente rápidas e eficazes nos discursos eleitorais. É surpreendente como em alguns meses de campanha nossos políticos conseguem achar um meio de minimizar os problemas que mandatos e mandatos não resolveram.

O que se faz necessário desde já, é prestarmos atenção nos possíveis candidatos e principalmente na sua postura política. Nesse ano as eleições são para Deputado Federal, Deputado Estadual, Governador, Senador e Presidente da República.

A falta de política social e os constantes escândalos de corrupção, promove na população uma descrença na política compreensível, contudo voto é cidadania, é dever , e embora não pareça é o único instrumento que temos para mudar a realidade do país.

Portanto, vamos começar já as Eleições 2006, pensando nos candidatos e não se deixando influenciar pelo Marketing eleitoral, para que em outubro nosso voto seja consciente. Vale lembrar também , que depois de eleitos, os candidatos nos devem satisfação e nós devemos cobra-los de seus deveres.
Karine Massacani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

AtlasIntel aponta Lula à frente de Flávio Bolsonaro em MG, mas cenário indica disputa apertada

Levantamento mostra liderança no primeiro turno e empate técnico...

Lula reúne ministros e prepara maior reforma do governo antes das eleições de 2026

Saída em massa de auxiliares para disputa eleitoral força...

Lula pressiona aliados e cobra reação imediata diante do avanço bolsonarista

Reunião no Alvorada expõe preocupação com desempenho eleitoral e...

Latam compra 24 aviões da Embraer e Lula aposta em expansão aérea

Compra de jatos E195-E2 reforça indústria nacional, amplia rotas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade