21 C
Campinas
sexta-feira, maio 15, 2026
spot_img

Justiça anula condenação do ex-prefeito Dr. Hélio

Data:

Hélio de Oliveira Santos

O ex-prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, teve a sua condenação anulada no processo de contratação do Instituto Cidad. Além do ex-prefeito, os ex-secretários de Finanças, Paulo Mallmann, de Assuntos Jurídicos, Antonio Caria Neto, e o ex-diretor administrativo financeiro, Paulo Roberto Cardoso também tiveram as condenações anuladas pelo Tribunal de Justiça.

A defesa dos réus alegou o direito de defesa impedido e o processo será analisado novamente.

Em 2017 eles foram condenados a três anos de prisão e multa de cinco salários mínimos.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), em 2011, quando Hélio era prefeito, o Instituto Cidad foi contrato sem abertura de concorrência das empresas pelo valor de R$ 4 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Lula recebe Michelle Bachelet no Planalto e reforça articulação do Brasil para comandar ONU

Encontro em Brasília ocorre em meio à disputa internacional...

Lula desembarca em Washington para defender o Pix em reunião com Donald Trump

Investigação comercial dos EUA ameaça Brasil com sanções; governo...

Pesquisa mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro no 1º turno

Levantamento da Real Time Big Data indica cenário altamente...

PT pressiona Lula a apoiar CPI do Banco Master e crise amplia tensão com Alcolumbre

Governo avalia usar investigação sobre o Banco Master para...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade