Por Mariana Dorigatti
A subprefeitura de Sousas prometeu construir um muro de arrimo para conter o desbarrancamento na residência do morador Roberto Bueno no Jardim Conceição, mas desde o começo do ano a situação continua a mesma.
As tiras de madeira improvisadas pelo próprio morador seguram parte do barranco onde a casa foi construída, mas ainda assim, podem-se sentir tremores devido ao deslizamento de terra, principalmente quando chove. “O meu medo é que uma hora caia tudo”, explicou Roberto.
No começo do ano Roberto percebeu que o problema se agravou e pediu à subprefeitura que o ajudasse a solucionar o problema. O próprio subprefeito, Lucrécio Raimundo da Silva, garantiu que até o mês de março daria início à obra, mas até agora nada foi feito, e isso deixou Roberto indignado. “É uma coisa simples, eu não estou pedindo pra construir um muro de mármore”, reclamou.
Tentamos entrar em contato com o subprefeito Lucrécio Raimundo da Silva, que não compareceu à entrevista agendada previamente, sendo assim, não obtivemos resposta para o assunto até o fechamento desta edição.




