19.9 C
Campinas
terça-feira, março 24, 2026
spot_img

Prédio desaba em São Paulo, durante incêndio

Data:

 

 

foto: Rafael Rezende

Um prédio no Largo do Paissandu está em chamas desde às 1h30 desta madrugada. No local funciona a antiga sede da Polícia Federal, mas estava ocupada por 80  integrantes de Movimento Populares Pró-Moradia.

A polícia informou que há três desaparecidos. No momento do desabamento uma pessoa recebia socorros da equipe de Bombeiros. Segundo informações, há entre os feridos crianças e idosos.

O incêndio atingiu uma igreja centenária nas proximidades do local do incêndio.  Do outro lado da rua, outros dois prédios também pegaram fogo. Cinco pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa com quadro de intoxicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Relatório do Coaf liga repasses milionários do Banco Master a filho de ministro Kassio Nunes do STF

Transferências sob suspeita envolvem consultoria, banco em negociação bilionária...

Daniel Volcaro é transferido para cela da PF em Brasília, após possível delação premiada

Transferência de Daniel Vorcaro para ala usada por Bolsonaro...

Lei que libera farmácias dentro de supermercados no Brasil já está em vigor

Nova legislação abre mercado bilionário, impõe regras rígidas e...

Soltura de mãe de Henry expõe manobra processual e levanta suspeitas sobre estratégia da defesa

Saída da prisão após adiamento do júri evidencia brechas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade