O Convention de Salvador foi o único bureau brasileiro a participar do ICCA Client / Supplier Business Workshop Latin America 2009, realizado em Quito, no Equador, entre os dias 6 e 7 deste mês. O evento anual da ICCA – International Congress and Convention Association reuniu 11 membros latino-americanos da entidade, a exemplo de Bogotá e Medellín (Colômbia), La Habana (Cuba), Buenos Aires (Argentina), Santiago do Chile (Chile), Montevidéu (Uruguai) e Lima (Peru).
Durante os dois dias do evento, os membros da ICCA mantiveram contato com 12 associações internacionais de classe convidadas especialmente para o workshop. “Sem dúvida, este é um evento muito interessante pela possibilidade de manter contato e mostrar o potencial de Salvador a dirigentes de entidades mundiais e pelo networking com os demais membros ICCA”, resume a gerente de captação do Bureau de Salvador, Patrícia Matos, presente ao encontro.
Entre as entidades participantes estavam a Associação Psiquiátrica da América Latina, a Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação, a Federação Latino-Americana de Odontologia, a Confederação Latino-Americana de Bioquímica , a Associação Latino-Americana de Pediatria e Associação Ibero-Americana de Cirurgia Pediátrica, a Federação Internacional de Arquitetos e Paisagistas e a Câmara Interamericana de Transportes, dentre outras.




