21.6 C
Campinas
terça-feira, abril 7, 2026
spot_img

São Paulo lança Paddock Tricolor no GP Brasil de Fórmula 1

Data:

O São Paulo Futebol Clube e a Interpro, promotora do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, apresentaram na manhã desta quinta-feira no CT do time o projeto da nova iniciativa de marketing esportivo: o Paddock Tricolor no GP Brasil, que acontece dia 18 de outubro no Autódromo de Interlagos.

Em formato de arquibancada, o Paddock Tricolor vai oferecer espaço para mil torcedores que, além do acesso ao GP, vão receber kit especial do evento com camiseta, boné, mochila e protetores auriculares, além de traslado para os três dias de atividades do GP – treinos e corrida – e ingressos para assistir em espaço exclusivo ao jo go São Paulo X Atlético Mineiro, logo após os treinos classificatórios do sábado, 17 de outubro.

O lançamento nesta quinta-feira contou com a presença de Titônio e Eduardo Massa, pai e irmão do piloto Felipe Massa, que apóia o projeto. O piloto é torcedor são-paulino e já recebeu diversas homenagens do clube. O projeto oferece ainda pacotes de viagens operados pela Passaporte FC, agência licenciada do São Paulo Futebol Clube, com hospedagem e os serviços exclusivos.

PONTOS DE VENDA

SAO Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 841
Segunda a sexta das 10h às 20h
Sábado das 10h às 19h
Domingo das 12h às 18h

Megaloja Reebok Morumbi Co ncept Hall
Pça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Segunda a sábado das 9h às 18h
Domingos e feriados das 10h às 16h
Mais informações sobre os pacotes

E-mail
f1@passaportefc.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Guarani completa 115 anos entre tradição histórica e desafio de reconstrução

Clube campineiro celebra legado de títulos e formação de...

Brasil vence Croácia e Ancelotti ganha respiro antes da convocação final

Seleção mostra evolução em amistoso nos EUA, mas mantém...

Itália é eliminada nos pênaltis e fica fora da Copa do Mundo pela terceira vez seguida

Derrota para a Bósnia em Zenica confirma ausência histórica...

Ponte Preta fecha janela com 14 reforços e reestrutura elenco para a Série B

Clube anuncia quatro novos jogadores no último dia de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade