Mais 429 novos casos confirmados em Campinas do novo coronavírus

Destaque

Mais quatro mortes foram confirmadas (confira abaixo). Com isso, a metrópole passa a contar com 1.505 óbitos. Outros 13 estão em investigação (três a menos).

A Secretaria de Saúde divulgou nesta sexta-feira, 8 de janeiro, os dados da pandemia de Covid-19 em Campinas. São 52.787 casos confirmados (429 a mais que na última divulgação, em 7 de janeiro de 2020), 615 em investigação (13 a mais) e 134.263 descartados (1.503 a mais).

Mais quatro mortes foram confirmadas (confira abaixo). Com isso, a metrópole passa a contar com 1.505 óbitos. Outros 13 estão em investigação (três a menos).

Do total de casos confirmados, 50.614 pessoas estão recuperadas (261 a mais), 215 estão internadas (mesmo número de ontem) e 450 estão em isolamento domiciliar (164 a mais).

Balanço de casos em Capinas

  • Casos confirmados: 52.787 (+429)
  • Em investigação: 615 (+13)
  • Suspeitas descartadas: 134.263 (+ 1.503)
  • Óbitos em investigação: 13 (-3)
  • Pessoas internadas: 215 (=ontem)
  • Pessoas em isolamento domiciliar: 450 (+164)
  • Pessoas recuperadas: 50.614 (+261)
  • Mortes: 1.505 (+4)

Sobre as vítimas

Entre as mortes confirmadas estão duas mulheres e dois homens. Todos tinham doenças preexistentes e mais de 60 anos, sendo dois maiores de 90. Um tinha entre 90 e 89 anos e o último, entre 60 e 69.

  • Mulher de 89 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 29 de dezembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
  • Homem de 92 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 6 de janeiro, em casa. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
  • Mulher de 93 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de janeiro. O óbito foi em hospital privado. O exame foi feito no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.
  • Homem de 69 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 6 de janeiro. O óbito foi em hospital privado. O exame foi em laboratório privado

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.

- Publicidade-spot_img

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade-spot_img

Últimos Artigos