22.9 C
Campinas
sábado, fevereiro 7, 2026
spot_img

SP registra 1,82 milhão de casos e 53,9 mil óbitos por coronavírus

Data:

O número de pacientes internados é de 12.817, sendo 6.998 em enfermaria e 5.819 em unidades de terapia intensiva, conforme dados das 14h desta quinta-feira.

O Estado de São Paulo registra nesta quinta-feira (4) 53.997 óbitos e 1.820.941 casos confirmados durante toda a pandemia.

Entre o total de casos diagnosticados de COVID-19, 1.571.342 pessoas estão recuperadas, sendo que 182.595 foram internadas e tiveram alta hospitalar.

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 66,7% na Grande São Paulo e 67,6% no Estado. O número de pacientes internados é de 12.817, sendo 6.998 em enfermaria e 5.819 em unidades de terapia intensiva, conforme dados das 14h desta quinta-feira.

Hoje, os 645 municípios têm pelo menos uma pessoa infectada, sendo 620 com um ou mais óbitos. A relação de casos e óbitos confirmados por cidade, junto com o perfil, pode ser consultada também em: www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Gasolina cai na refinaria, mas dispara 37% nas bombas e chega a R$ 9,29 em SP

Enquanto Petrobras reduziu preço para distribuidoras em 16%, motoristas...

Ivete Sangalo estreia e 177 blocos agitam o pré-carnaval de São Paulo neste fim de semana

Prefeitura é alvo de críticas por atraso na programação...

BRB corre para cobrir rombo de R$ 5 bilhões após “negócio da China” com Banco Master

Prazo para BRB dizer ao BC como vai recompor...

Temporais avançam e espalham chuva intensa pelo país nesta quinta-feira

Calor, umidade e sistemas atmosféricos elevam risco de pancadas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade