24.9 C
Campinas
quinta-feira, março 19, 2026
spot_img

Começa a vacinação contra Covid para os profissionais da educação

Data:

A rede municipal de Educação, conta com cerca de 3.500 profissionais nesta faixa etária, incluindo os terceirizados (vigilantes, profissionais da limpeza, cozinheiros e parte dos auxiliares).

Começou nesta segunda-feira, 12 de abril, vacinação contra a Covid-19 de profissionais da Educação em Campinas. As doses estão sendo aplicadas nos cinco centros de imunização da cidade e são destinadas a pessoas com mais de 47 anos que trabalham nas escolas.  Diretores, supervisores, professores, cozinheiras, faxineiras, porteiros, entre outros, fazem parte do público-alvo.

Em Campinas, a rede municipal de Educação, conta com cerca de 3.500 profissionais nesta faixa etária, incluindo os terceirizados (vigilantes, profissionais da limpeza, cozinheiros e parte dos auxiliares).

Antes de fazer o agendamento, os trabalhadores devem fazer um cadastro no site Vacina Já, do Governo do Estado (vacinaja.sp.gov.br), que vai emitir um comprovante autorizando a vacina. Esse documento será solicitado no agendamento em Campinas, feito pelo vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. 

Para receber a dose, a pessoa precisa levar documento com foto, CPF, holerite dos últimos dois meses e o comprovante do site Vacina Já. Importante ressaltar que sem o agendamento e sem os documentos a dose não será aplicada.  

Confira quais são os Centro de Imunização:

  • – CVI – Centro de Vivência do Idoso na Lagoa do Taquaral
  • Avenida Doutor Heitor Penteado, s/nº. Portão 5, com área de estacionamento
  • – Escola CAIC Zeferino Vaz
  • Rua José Augusto de Mattos, s/nº –
  • Parque Residencial Vila União
  • – Círculo Militar de Campinas
  • Avenida Getúlio Vargas, 200 – Jardim Chapadão
  • – Casa da Criança Paralítica
  • Rua Pedro Domingos Vitali, nº 160 – Parque Itália
  • – Centro de Imunização Noroeste (antigo prédio da NAED Noroeste)
  • Rua Augusta Parreira Belinteni, s/nº – Vila Castelo Branco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Voo da Azul para Madri retorna a Viracopos após decolagem e operação é cancelada

Companhia alega “questões operacionais” e passageiros são reacomodados após...

Justiça barra criação de mais de 100 cargos comissionados na Câmara de Campinas

MP aponta descumprimento de limite fixado pela Justiça e...

Quadrilha invade casa, faz idosos reféns por mais de uma hora e rouba carro em Campinas

Crime violento ocorreu de madrugada e reforça sequência de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade