Quem apostava na “falência total” do PT nas eleições para a Presidência da Republica, “dançou sem musica”, o “Luizinho” continua forte e o governo parece que conseguiu criar uma barreira que “blindou” o governo. O tiroteio da corrupção que abalou o partido no último ano, parece que passou perto, mas, não acertou os homens do Presidente.
Quem está tomando a frente na preferência do Movimento Carismático da Igreja Católica, é o “quase” candidato Batista.
Entendamos : O até então “quase” candidato Rafael Zimbaldi não conseguiu mostrar para o que veio e decepcionou parte do movimento e de quebra, rompeu com os artistas de teatro. Já o Batista, desponta como uma esperança. Dizem que tem “gente grande” apostando na nova promessa e as dobradas estão acontecendo.
A Câmara Municipal, tem 15 pré candidatos a Deputado Estadual, O povo quer saber o que foi que fizeram para o nosso Distrito, depois, poderiam até pedir votos por aqui. A conversa nas “rodinhas” é que Sousas e Joaquim vão votar em algum candidato novo e com vontade de trabalhar.
Estranha é a posição do “sempre” candidato Campos Filho: Rompeu com o Deputado Federal Salvador Zimbaldi para dobrar com o também Deputado Carlos Sampaio na última eleição; Agora deixa o Carlão falando sozinho e fecha com o candidato e Vice-Prefeito Guilherme Campos. Neste “pula-pula”, seus eleitores ficam sem entender nada.
Outro que diz ser candidato é o “Feliciano dos cachorrinhos” : dizem que até agora ele deixou os cachorrinhos “latindo a toa” na cidade. A pergunta é : por que é que ele quer deixar de ser protetor municipal para ser estadual ?