27.9 C
Campinas
sábado, abril 25, 2026
spot_img

Festa dos Padroeiros de Joaquim Egídio começa nesse sábado (20)

Data:

Evento provoca bloqueio na Rua José Ignácio, a partir desta quinta-feira, 18 de agosto.

 

 

A tradicional Festa de São Joaquim e São Roque, padroeiros do Distrito de Joaquim Egídio, começa nesse sábado (20) e contará com o apoio da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), que prepara uma operação especial de trânsito para apoiar a realização da Festa. O evento ocorre no entorno da Igreja de São Joaquim e São Roque.

As ações operacionais da Emdec começam nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, para a montagem das estruturas do evento. A partir das 7h, a Rua Joaquim Ignácio terá bloqueio total, no trecho entre as vias Dr. Heitor Penteado e Alcides Jorge. A interdição permanece durante todo o evento, com liberação das vias após a desmontagem das estruturas. 

A Emdec fará reserva de vagas, para evitar o estacionamento, em trechos das vias Alcides Jorge e Valentim dos Santos Carvalho. Na procissão de domingo, os agentes da Mobilidade Urbana realizam bloqueios momentâneos em via no entorno da igreja. A procissão parte da Igreja de São Joaquim e São Roque e percorre as vias Eugênio José Vicentini, José Ignácio, Alcides Jorge, Valentim dos Santos Carvalho e Dr. Heitor Penteado, retornando ao ponto inicial. 

 

Horários

  • Sábado (20/08) das 10h até as 23h
  • Domingo (21/08), das 10h às 22h.
  • Procissão, a partir das 10h.

 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Justiça condena vereador de Campinas por divulgar fake news contra Mariana Conti

Vini Oliveira deverá indenizar Mariana Conti e publicar retratação...

Suspeito de roubo de moto é preso após se esconder em córrego em Campinas

Homem foi contido por motoboys e resgatado pelos bombeiros...

Campinas emite alerta para dengue e aponta 27 bairros com alto risco de transmissão

Secretaria de Saúde intensifica ações contra o Aedes aegypti...

Incêndio atinge casa no Satélite Íris I e mobiliza moradores em Campinas

Fogo começou na madrugada desta segunda-feira; imóvel foi interditado...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade