22.3 C
Campinas
terça-feira, abril 21, 2026
spot_img

KISS novas datas para os shows no Brasil – abril/maio 2022

Data:

A propósito, tratando-se de evento adiado em razão da pandemia de coronavírus, por força de lei, não haverá reembolso de valores de ingressos

 

 

A Mercury Concerts, responsável pela turnê “KISS, End Of The Road World Tour”, em conjunto com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, os shows da tour no Brasil serão novamente reagendados para o meses de Abril e Maio de 2022, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, ainda mantêm restrições a aglomerações neste momento.

 

Neste cenário, é inevitável o novo adiamento dos shows para as seguintes datas:

  • – Porto Alegre/RS, 26/04/2022 (terça-feira) – local a ser definido
  • – Curitiba/PR, 28/04/2022 (quinta-feira) – Pedreira Paulo Leminski
  • – São Paulo/SP, 30/04/2022 (sábado) – Allianz Parque
  • – Ribeirão Preto/SP, 01/05/2022 (domingo) – Arena Eurobike

Destacamos que todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas ora anunciadas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ingresso.

Nota de Esclarecimento

A produtora Mercury Concerts, responsável pela turnê “KISS, End Of The Road World Tour” e pela produção da apresentação em São Paulo, vem a público esclarecer que o novo adiamento dos shows ocorreu para viabilizar a realização dos eventos, haja vista a impossibilidade de serem produzidos em outubro do corrente ano, em virtude da pandemia de coronavírus, cujos efeitos persistem, inclusive com a proibição de aglomeração de pessoas por parte do Poder Público.

A propósito, tratando-se de evento adiado em razão da pandemia de coronavírus, por força de lei, não haverá reembolso de valores de ingressos, senão vejamos o artigo 2º, caput, inciso I, § 9º da Lei nº 14.046/2020 (disponível no link oficial: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2020/lei/L14046.htm):

Art. 2º Na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, até 31 de dezembro de 2021, em decorrência da pandemia da covid-19, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não será obrigado a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegure: (Redação dada pela Medida Provisória nº 1.036, de 2021)I – a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos adiados; ou

(…)

§ 9º O disposto neste artigo aplica-se aos casos em que o serviço, a reserva ou o evento adiado tiver que ser novamente adiado, em razão de não terem cessado os efeitos da pandemia da covid-19 referida no art. 1º na data da remarcação originária, e aplica-se aos novos eventos lançados no decorrer do período sob os efeitos da pandemia da covid-19 que não puderem ser realizados pelo mesmo motivo.  (Redação dada pela Medida Provisória nº 1.036, de 2021)”

Por oportuno, impõe registrar que será garantido o direito à meia-entrada a todos os consumidores que adquiriam ingressos nesta modalidade, desde que comprovem que na data original do show, ou seja, em 16/05/2020, possuíam esse direito.

Quanto aos demais shows (Ribeirão Preto, Porto Alegre e Curitiba), os consumidores deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras abaixo, para maiores informações:

Porto Alegre, produtora Opus Entretenimento, ticketeira (https://uhuu.com)        

Curitiba, produtora Opus Entretenimento, ticketeira (https://uhuu.com)

Ribeirão Preto, produtora BConcerts, ticketeira (https://uhuu.com)*

*Recordamos que – em relação ao show de Ribeirão Preto/SP – houve a substituição da ticketeira “Ingresso Rápido” pela “Uhuu”, em razão de questões logísticas naquela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Duo de jazz e música brasileira se apresenta na Rabeca Cultural em Campinas

Show de Rogério Botter Maio e Fábio Leandro reúne...

Exposição “Coisas do Coração” abre na Rabeca Cultural com obras de Li Annicchino

Mostra reúne pinturas, fotografias e esculturas que traduzem trajetória...

Violonista Ivan Cruz apresenta show autoral em Campinas com participação especial

Espetáculo reúne repertório que mistura música brasileira, jazz e...

Festival Artes pela Paz mobiliza Campinas com programação gratuita até junho

Evento reúne mais de 200 artistas e propõe diálogo...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade