24 C
Campinas
quinta-feira, agosto 6, 2026
spot_img

Oito postos do Poupatempo retomam hoje as atividades em São Paulo

Data:

Os postos podem receber no máximo 30% da capacidade de atendimento. Foto: Vagner Campos/A2 FOTOGRAFIA

Retomam as atividades hoje (19) oito postos do Poupatempo no estado de São Paulo. O serviço que permite acesso a uma série de documentos como carteira de identidade e de motorista. Para ser atendido, é preciso fazer o agendamento de horário pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br .

A partir da reabertura, já passam a funcionar no novo sistema as unidades da Sé e Itaquera, na capital paulista; São Bernardo do Campo, Mauá, Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo; Santos, Guarujá, no litoral; e Bauru, no interior.

A prioridade é para os serviços que exigem atendimento presencial, como expedição de carteira de identidade e primeira via da carteira de motorista. Os demais serviços ainda seguem se forma remota. O Poupatempo também incorporou todos os atendimentos do Detran-SP.

O atendimento presencial deve ser retomado gradativamente apenas nas cidades que estiverem nas fases amarela e laranja do plano estadual de flexibilização gradual da quarentena contra o novo coronavírus. Os postos podem receber no máximo 30% da capacidade de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Copom inicia reunião e mercado espera novo corte na Taxa Selic

Comitê de Política Monetária do Banco Central decide nesta...

Brasileiros já podem pagar com Pix em oito países durante viagens internacionais

Sistema funciona por meio de parcerias entre bancos, fintechs...

Acordo entre Mercosul e Singapura entra em vigor e zera tarifas para exportações brasileiras

Parceria comercial começa a valer no sábado (1º), amplia...

Receita Federal amplia lista de devedores contumazes com 17 empresas do setor de combustíveis

Novos enquadramentos elevam para 22 o número de empresas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade