2ª etapa do Paulista de Drift

Destaque

O piloto italiano Marco Blasutta confirma sua participação na 2ª etapa do 1º Campeonato Paulista de Drift, organizado e produzido pela DS Brasil Series, que acontece neste final de semana (14 e 15), na cidade de Franca (SP), no Autódromo Franca Speed Park.

Bastante experiente na modalidade,  Blasutta promete deixar a disputa ainda mais acirrada a bordo de um Toyota Chaser, cor verde, de 400 cavalos de potência. O italiano começou no drift há cinco anos ao encarar o Campeonato Italiano (National Italian Championship). Em 2010, ingressou na King of Europe DriftSeries e após conquistar a terceira colocação em 2011 no campeonato, mas poderia sido o campeão da temporada se não tivesse se ausentado em duas etapas.

Em 2010/2011, Blasutta treinou pesado ao lado da equipe Team Orange, no Japão, e atualmente conta com certificação para atuar como treinador na modalidade. Na agenda, além de mostrar suas habilidades em Franca (SP), irá disputar mais duas provas em maio, no Japão.

 

- Publicidade-spot_img

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade-spot_img

Últimos Artigos