20.9 C
Campinas
sexta-feira, fevereiro 6, 2026
spot_img

UFC divulga nomes dos lutadores convidados que estarão no UFC 143

Data:

O UFC 143, que acontece em Las Vegas no dia 4 de fevereiro, terá uma verdadeira constelação de atletas para atender o público que disputará os lugares do Mandalay Bay Events Center, local do evento. Além das estrelas principais, Nick Diaz e Carlos Condit, que disputarão o cinturão interino dos meio-médios, o atual campeão da categoria, o canadense Georges St. Pierre, desafeto declarado de Diaz, estará no local para responder perguntas dos fãs que forem assistir à pesagem oficial na sexta-feira, véspera do torneio. Comenta-se também que ele estará na beira do octógono, pronto para as provocações pós-luta de Condit, ou mais provavelmente de Diaz. O vencedor do duelo do dia 4 de fevereiro enfrentará St. Pierre pela unificação dos títulos da categoria dos meio-médios.

Além de St. Pierre, estarão presentes o ex-lutador e hoje executivo do UFC, Chuck Liddell, o peso galo Urijah Faber, o peso leve Clay Guida, e as lutadoras (e musas) Ronda Rousey e Miesha Tate, que disputarão o título dos pesos-galos do Strikeforce em 3 de março, em Ohio.

Os lutadores convidados para uma edição do UFC fazem sessões de autógrafos, fotos e participam de entrevistas com o público, além de eventos dos patrocinadores e para a imprensa credenciada.

O Combate transmite ao vivo, e na íntegra, o UFC 143, e o SporTV.com fará a cobertura em Tempo Real do evento, transmitindo também em vídeo as duas últimas lutas do card preliminar, entre Max Holloway e Dustin Poirier, e entre Jorge Lopez e Matt Riddle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Com um ponto em seis jogos, Ponte Preta encara a Portuguesa em clima de decisão no Canindé

Macaca joga no sábado, às 16h, e precisa reagir...

Ex-Ponte, Hebert decide o Dérbi e vira herói do Guarani no apagar das luzes

Atacante saiu do banco e marcou o gol da...

Elvis faz acordo judicial, encerra impasse financeiro e volta a jogar pela Ponte Preta no dérbi

Meia retorna ao elenco após acerto de dívidas e...

Dérbi decisivo no Brinco opõe Guarani embalado e Ponte Preta pressionada contra o rebaixamento

Clássico deste sábado pelo Paulistão pode encaminhar o Bugre...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade