Daniel

0
114

A Prefeitura Municipal de Paulínia através da Secretaria de Cultura convida você e sua família para o show com o cantor Daniel, no dia 19 de Junho as 20h em frente ao Theatro Municipal de Paulínia.

No dia do evento você e o nosso convidado especial para conhecer em primeira mão as novas instalações no novo Paço Municipal e do Theatro Municipal, todos poderão fazer uma visita guiada das instalações dessas grandiosas conquistas feitas especialmente para vocês.

As visitas guiadas no Theatro Municipal de Paulínia e do novo paco, irão ocorrer a partir das 18. E o show será as 20 hs do mesmo dia.

Com mais de 12 milhões de discos vendidos em sua carreira e premiado com o Troféu Imprensa de melhor cantor de 2007, Daniel apresenta mais um grande lançamento. Difícil não Falar de Amor é o 14o álbum solo do artista, que traz em seu repertório 17 músicas, sendo 15 inéditas e duas regravações. Uma dessas releituras é “Moça”, sucesso na voz de Wando como parte da trilha sonora da novela “Pecado Capital”. O trabalho inclui composições de Peninha e Rick, que também assina sua produção. Destaques para “Sempre Vou te Amar”, “Coração de Menino”, além da faixa-título, primeira música de trabalho, que alcançou as primeiras posições de diversas rádios espalhadas pelo Brasil.

Daniel esta na cidade gravando o filme “O Menino da Porteira” de Jeremias Moreira, o filme foi um dos nove contemplados pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC) e do Fundo de Mecenato em 2007 e começou suas gravações no dia 15 de Abril na cidade de Brotas, desde sábado (31/05) estão sendo as gravações na cidade cenográfica que foi construída na fazenda Santa Terezinha antiga Colônia em Paulínia.

Esperamos vocês todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui