29.9 C
Campinas
sexta-feira, maio 1, 2026
spot_img

Papai Noel estará no Iguatemi Campinas dia 24 de novembro

Data:

A partir da próxima segunda-feira, 24 de novembro, o Papai Noel estará no Iguatemi Campinas para receber as cartinhas com os pedidos de presentes e tirar fotos com as crianças que visitarem o shopping. O trono do bom velhinho será instalado junto ao cenário “Jardim Encantado do Papai Noel”, na praça de eventos do terceiro piso.
A presença do Papai Noel dará ainda mais vida e brilho à decoração de Natal do shopping. Em 350 metros quadrados de área, bonecos de 10 Papais Noel, 3 Mamães Noel, 4 crianças e 11 animais, todos com movimentos, junto a 5 árvores artificiais, 24 pinheiros, flores e cogumelos cenográficos, uma fonte, bancos de jardim, brinquedos e adereços de piquenique e jardinagem compõem o jardim encantado. No centro, surge a grande árvore de Natal, com 8 metros de altura, adornada com 450 enfeites e 180 minilâmpadas. Para completar o clima mágico de Natal, 9 brinquedões infláveis pendurados sob a cúpula de vidro que cobre a praça, nos formatos de Papai Noel, renas e bonecos de neve, desejam Feliz Natal aos visitantes em diversos idiomas. “Isso sem falar na trilha sonora com clássicos natalinos que emocionam adultos e crianças”, completa Ana Paula Fontana Kurbhi, gerente de Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ex-funcionária é presa por desvio de até R$ 90 mil e lavagem de dinheiro em Piracicaba

Suspeita usava acesso ao sistema financeiro da empresa para...

Carro cai em buraco durante obra e expõe falhas de sinalização em Americana

Acidente ocorreu à noite, em meio à chuva, em...

Mulher morre após tiro no pescoço dentro de casa em Hortolândia; companheiro é preso

Suspeito alega disparo acidental, mas polícia encontrou arma irregular...

Suspeito de feminicídio em SC é preso em Vinhedo pela Polícia Militar

Captura ocorreu após trabalho de inteligência; homem foi localizado...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade