16 C
Campinas
sábado, maio 23, 2026
spot_img

Partida Beneficente entre Máster da Ponte e Daniel Futebol Clube arrecadou 13 mil quilos de alimento

Data:

Por Caroline Nunes

De um lado, o cantor e ator da Rede Globo Daniel comandando uma equipe de jovens atletas. De outro, capitaneados por Cilinho (o técnico que mais comandou a Ponte até hoje, com 345 jogos), ex-jogadores da Ponte Preta.
O placar foi de 4 x 1 para o time visitante, o jogo foi bem disputado, empatado até so 23 minutos do primeiro tempo. O gol da Ponte foi do eterno guerriero Monga. Mas independente do resultado quem venceu foram 14 entidades assistenciais de Campinas, que receberão por meio das mãos da ONG Ponte Preta Ação Social os alimentos que serão trocados por ingressos. “O jogo é uma brincadeira muito boa, mas o bom é saber que muitas pessoas serão beneficiadas com essa ação”, disse Daniel.
A partida beneficente está marcada para foi no dia 23 de agosto, no Majestoso, a chuva não atrapalhou a partida e levou muito fãs ao estádio. O time Master da Ponte recebeu o reforço do torcedor Camisa 10 e ainda do Rafinha (ex BBB).
A partida teve também arbitragem de destaque: o juiz Sílvio César Talarico, atualmente comentarista e que ficou famoso no final dos anos 90 (era o único campineiro entre os 23 árbitros da Federação que apitavam na 1ª divisão na época), ele fez sua despedida oficial dos campos, que nunca foi oficializada. O segundo tempo quem assumiu foi o árbitro de Campinas também federado Antônio Rogério, 7º no ranking da Federação Paulista de Futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Londrina goleia Ponte Preta em Campinas e agrava crise da Alvinegra na Série B

Em confronto direto contra o rebaixamento no Moisés Lucarelli,...

Carlo Ancelotti convoca seleção para a Copa do Mundo com Neymar e surpresa no gol

Técnico italiano divulga lista de 26 jogadores no Rio...

Ancelotti anuncia convocados da Seleção nesta segunda em evento no Museu do Amanhã

Lista dos 26 jogadores para a Copa será divulgada...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade