29.9 C
Campinas
sexta-feira, abril 24, 2026
spot_img

Constileg realiza Audiência Pública para debater intervenção em APP’s

Data:

O projeto determina que a secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, será o órgão responsável pelo licenciamento ambiental
O projeto determina que a secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, será o órgão responsável pelo licenciamento ambiental

A Comissão de Constituição e Legalidade da Câmara Municipal de Campinas, sob a presidência do vereador Thiago Ferrari (PTB), promove nesta quarta-feira (11/11), a partir das 11h30 Projeto de Lei Complementar que trata sobre o licenciamento ambiental com a finalidade de regularização fundiária de interesse social com intervenção em área de preservação permanente (APP’s).

O projeto determina que a secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, será o órgão responsável pelo licenciamento ambiental para fins de regularização fundiária de interesse social.

A proposta admite ainda, a regularização fundiária em APP’s ocupadas até 31 de dezembro de 2007, desde que a área esteja inserida em ambiente urbano já consolidado e que haja um estudo técnico comprovando que a intervenção vai melhorar a situação do local em relação a ocupação irregular.

A audiência é aberta ao público, será realizada no plenário da Câmara com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, nº66 – Ponte Preta.

A reunião também será transmitida ao vivo pela TV Camara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da net e no site www.campinas.sp.leg.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

PT propõe rever meta de inflação e mudar regras do Banco Central em congresso nacional

Documento coordenado por José Dirceu será debatido no encontro...

Ala ideológica ligada a Donald Trump ganha espaço e pode criar ingerência em eleição no Brasil

Política externa e guerra no Oriente Médio desloca negociações...

Lula defende energia limpa e alerta sobre impactos da IA em empregos durante feira industrial na Alemanha

Presidente brasileiro discursou na Hannover Messe, criticou conflitos no...

Governo Lula propõe jornada de 40 horas semanais sem redução de salário

Projeto enviado ao Congresso altera CLT, prevê dois dias...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade