18.8 C
Campinas
segunda-feira, abril 20, 2026
spot_img

Laranja Mecânica, de Kubrick, é opção de cinema

Data:

laranja-mecanica1O Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas exibe três filmes neste fim de semana. Na sexta-feira, dia 7 de novembro, às 19h, é a vez de um dos grandes clássicos do cinema, Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick. Já no sábado, dia 8, Três Homens em Conflito e Fuga do Passado serão exibidos, respectivamente, às 16h e às 19h30. Todas as sessões são gratuitas.

Em Laranja Mecânica, o violento Alex, interpretado por Malcolm McDowell, é líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram. Ao ser preso, ele tem a opção de participar de um programa que pode reduzir o seu tempo na cadeia. Alex vira cobaia de experimentos destinados a controlar os impulsos destrutivos do ser humano, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca. O filme é baseado na obra literária de Anthony Burgess e dirigido por Stanley Kubrick. A sessão acontece na sexta-feira, dia 7, às 19h.

No sábado, dia 8, às 16h, a história de Blondie, Tuco e Sentenza, será contada em Três Homens em Conflito. Cada um deles conhece apenas uma parte da localização de um tesouro escondido em um cemitério. Para encontrá-lo, eles se unem, mas não estão dispostos a dividir o que encontrarem.

Já na sessão das 19h30, o público poderá assistir ao filme Fuga do Passado. Jeff Bailey, interpretado por Robert Mitchum, tem uma vida pacata numa pequena cidade dos Estados Unidos e trabalha em um posto de gasolina. Ao ser encontrado por um dos capangas de seu antigo chefe, ele voltará a enfrentar seu passado, principalmente em relação à Kathie, uma mulher de duas caras que a qualquer momento pode traí-lo ou fazê-lo se apaixonar novamente.

Serviço

Laranja Mecânica
Data: sexta-feira, 7 de novembro
Horário: 19h

Três Homens em Conflito
Data: sábado, 8 de novembro
Horário: 16h

Fuga do Passado
Data: sábado, 8 de novembro
Horário: 19h30

Local: Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas
Endereço: Rua Regente Feijó, nº 859, Centro
Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Duo de jazz e música brasileira se apresenta na Rabeca Cultural em Campinas

Show de Rogério Botter Maio e Fábio Leandro reúne...

Exposição “Coisas do Coração” abre na Rabeca Cultural com obras de Li Annicchino

Mostra reúne pinturas, fotografias e esculturas que traduzem trajetória...

Violonista Ivan Cruz apresenta show autoral em Campinas com participação especial

Espetáculo reúne repertório que mistura música brasileira, jazz e...

Festival Artes pela Paz mobiliza Campinas com programação gratuita até junho

Evento reúne mais de 200 artistas e propõe diálogo...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade